Blog do Edyy

Veja como foi a Festa de Carnaval 2019 em Potiraguá: Fotos e vídeos!

Mesmo realizado uma semana após o período carnavalesco, a Festa de Carnaval deste domingo (10), foi bastante movimentado, na cidade de Potiraguá.

Foliões vindos das cidades circunvizinhas e dos distritos de Gurupá-Mirim e Itaimbé estiveram presentes e realizaram o maior bloco de camisa já visto em Potiraguá.

Sabendo da grande responsabilidade em realizar uma festa dessa proporção, os organizadores do evento Intensificaram a segurança da festa trazendo várias equipes de segurança da região. Para manter a ordem e a paz durante toda a festa, a Polícia Militar realizou várias blitz na entrada da cidade, inclusive nos ônibus que chegavam a todo momento trazendo foliões de outras cidades, com o intuito de inibir a entrada de drogas e entorpecentes para dentro da cidade.

Durante o percurso da festa e também na Praça da Feira, houve algumas confusões, mas foram todas elas muito bem controladas pelos policiais militares, Guardas municipais e pela equipe de segurança que deram apoio ao evento.

Apesar da multidão que acompanhava o trio elétrico, não foi possível saber a real quantidade de pessoas que participaram da festa.

O evento, realizado pelo Bloco “Oz Pirracentos”, também teve o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Potiraguá.

A locução foi por conta do grande locutor e radialista Joilson Santos.

O Secretário de Transporte de Potiraguá Paulo Marcones também esteve presente e pode prestigiar este grande evento ao lado do Principal organizador Diego Charles.

Assista ao vídeo exclusivo da festa:

O Blog do Edyy esteve presente no evento do início ao fim e registrou várias fotos. Confira a sequência de fotos e em seguida a nossa galeria com todas as fotos.

 

Confira nossa galeria de fotos!


COMPARTILHAR