Blog do Edyy

Veja como foi o acidente que tirou a vida do Major Oliva

Fonte: G1

Um policial militar morreu após a moto em que estava ser atingida por um carro na noite de sábado (17) na BR-116, no município de Cândido Sales, sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Major Nivaldo Góes de Oliva Júnior, de 48 anos.

De acordo com informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto conduzida pelo policial foi atingida por um carro, que invadiu a pista no sentido contrário e bateu de frente com a motocicleta. Ainda segundo a PRF, a suspeita é que o motorista do carro estava sob efeito de álcool.

A Polícia Civil informou que um suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade, autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e está à disposição da Justiça. A delegacia do município vai apurar o caso.

De acordo com a PM, o Major comandava a 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Vitória da Conquista, e fazia parte da corporação há 28 anos. O policial será sepultado na cidade de Alagoinhas, interior da Bahia.

A PM lamentou a morte do Major, por meio de redes sociais:

“É com profundo pesar que o Comando de Policiamento da Região Sudoeste informa o falecimento do Major PM Nivaldo Góes de Oliva Júnior, ocorrido na noite deste sábado (17), vítima de um acidente automobilístico. O Major Oliva Júnior tinha 48 anos e comandava a 77ª CIPM, Zona Leste de Vitória da Conquista. Profissional dedicado e amigo fiel, ele deixa os pais e irmãos. O sepultamento acontecerá na cidade de Alagoinhas – BA.”



Curta e Compartilhe.


Leia Também