Blog do Edyy

Veja como foi o segundo dia de festa dos 73 anos de Itarantim: vídeos e fotos

O segundo dia de festa em comemoração aos 73 anos da cidade de Itarantim foi ainda mais emocionante e contou com mais quatro atrações musicais.

A primeira atração ficou por conta de Esdras Barbosa, que por sua vez realizou uma linda apresentação com a sua Banda, acompanhada dos seus dançarinos que tomaram conta do palco e realizaram um lindo show. Esdras Barbosa, cada vez mais vem ganhando espaço e se destacando nos mais variados eventos da região. Nos últimos meses sua agenda musical tem crescido bastante e a expectativa é que cresça ainda mais. Assista a abertura feita pela Banda.

Logo depois de Esdras Barbosa, foi a vez da Banda Raneychas, o show mais esperado da noite. As meninas arrasaram e surpreenderam as expectativas do público presente. Assista a apresentação inicial da Banda.

A terceira atração ficou por conta de Kaio Oliveira que veio com um repertório novo mais não “abril mão do seu grande sucesso. A música “Cigana”. Veja o momento da abertura do show do cantor.

Após Kaio Oliveira, Fábio Louko tocou até raiar o dia. Como de costume, o público esteve presente e lotou mais uma vez o “Abobodromo”, da Prefeitura Municipal para comemorar mais um aniversário da terra da cachaça.

neste segundo dia de festa, a segurança do evento foi mais uma vez reforçada com a presença da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e do grupo de Bombeiros Civis.

Várias barracas foram montada ao lado da festa, uma delas foi a barraca da Cultura que estava expondo várias artes feitas à mão. Veja nas fotos;

O evento contou com a total cobertura fotográfica do Blog do Edyy. Confira agora todos os cliques realizado durante a noite de sábado:

Confira a galeria com todas as foto….

Fotos e vídeos exclusivos do Blog do Edyy

Curta nossa Página no Facebook 

Siga nosso Instagran 


COMPARTILHAR