Blog do Edyy

Vídeo: Magno Malta rebate “mentira” sobre suposto divórcio e pede orações por sua saúde

O ex-senador Magno Malta concedeu uma entrevista a uma emissora de rádio e prometeu processar os autores de uma matéria com especulações sobre o suposto rompimento entre ele e sua esposa, a cantora e deputada federal Lauriete (PR-ES), e pediu orações por sua saúde.

Na última semana, especulações sobre o fim do casamento entre Magno Malta e Lauriete surgiram nas redes sociais e ganharam notoriedade em uma matéria de um portal capixaba. Já na última segunda-feira, 04 de fevereiro, o ex-senador havia usado seu perfil no Instagram para desqualificar as especulações, que sugeriam um caso de adultério como motivo da separação.

“Quando você luta por valores, defesa das crianças e família tradicional, se prepare que vem ataque sujo de gente inescrupulosa de todo lado!”, escreveu Malta na legenda de uma foto.

Agora, na entrevista à rádio A Cor da Vida FM, Malta disse que há pessoas que acreditam que a “internet é terra de ninguém” e adotam uma postura “nefasta”, e por isso espalham rumores sem pudor.

“Você fala o que quer, não é obrigado a provar, se esconde, quando é chamado na Justiça, diz que foi gasparzinho. Põe a culpa em gasparzinho, ‘não foi ninguém, eu ouvi falar’. Eu estou aqui para dizer que isso é um crime horroroso, e dizer às pessoas que, gente como eu, que já recebeu centenas de ataques pelas minhas posições contra o narcotráfico, pedofilia, defesa de valores, defesa de pessoas, da família tradicional, de vez em quando aparece um [tentando prejudicar]”, disse o senador.

“Agora, um ataque à minha honra, ao meu casamento, a mim, a Lauriete, sabe? E se vangloriando disso! Por isso eu quero dizer a todos vocês que receberam essa notícia mentirosa, criminosa, safada, que tudo isso é mentira, invenção, daqueles que acham que podem destruir a honra alheia”, acrescentou o ex-senador, prometendo processar os autores dos rumores.

Medula

Malta ficou internado em Brasília entre a quarta-feira, 30 de janeiro e a última segunda, 04 de fevereiro, para tratar de sua medula. Ele sofreu uma lesão anos atrás em um acidente. Após receber alta, publicou um vídeo no Instagram agradecendo as orações.

“Obrigado pelas orações. Vocês sabem que eu fui internado na quarta-feira próxima passada, recebi alta hoje para tratamento da minha medula. Eu sou lesionado, os problemas se agravaram, mas […] Deus tem me guardado, tem estado comigo o tempo inteiro, e eu confio nisso. Estou na mão de Deus. Recebi alta para poder, amanhã, começar um tratamento, um procedimento nos meus joelhos. E continua o procedimento na minha medula. […] Ore por mim”, afirmou.

Na entrevista à emissora de rádio, Malta mencionou a situação de seu saúde e também pediu orações: “Peço a vocês que orem, que coloquem nossa vida na mão de Deus. Lauriete está aqui na Câmara Federal trabalhando, e eu estou aqui lutando com a minha saúde”.


COMPARTILHAR