Blog do Edyy

Vídeo mostra toda ação de bandido durante assalto à casa lotérica em Itabuna:

Um homem vestindo uma camisa de agente de combate a endemias de Itabuna tentou assaltar, na manhã desta segunda-feira (19), uma casa lotérica. A ação do criminoso foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento, que fica quase em frente à praça principal da Califórnia, numa duas ruas mais movimentadas do bairro.

Numa imagem interna, o bandido aparece apontando a arma para o dono da lotérica, Pedro Jackson Brandão (Pedrão), que está caído e, a todo o momento, pede calma. Outra imagem, feita por uma câmera externa, mostra que o assaltante já estava esperando o empresário abrir a casa lotérica. O criminoso aguarda em pé, a menos de dois metros do estabelecimento, e ataca a vítima assim que ela abre a porta.

As imagens mostram ainda que o bandido tentou obrigar Pedrão a seguir em direção aos caixas. Ele gritava e ordenava que o levasse ao cofre. A chegada de um cliente teria distraído o criminoso e o empresário saiu correndo para fora do estabelecimento. O assaltante sai em seguida e sobe na garupa de uma moto que o esperava. Toda a ação do criminoso durou menos de dois minutos. A polícia ainda tenta prender o bandido e o comparsa.

A Coordenação de Combate às Endemias da Secretaria de Saúde de Itabuna informou, por meio de nota, que o homem tentou assaltar a lotérica não faz parte da equipe de agentes de endemias do município. O coordenador Roberto Góes ressaltou que ação foi praticada por um falso agente de endemias.

“Lamentamos que este indivíduo criminoso utilize-se de uma identificação dos agentes da nossa equipe, comprometendo o trabalho de profissionais que estão empenhados, diariamente, em combater o mosquito Aedes aegypti”, comentou o coordenador Roberto Góes, lamentando o fato ocorrido.

Fonte: pimenta.blo.br


COMPARTILHAR