Blog do Edyy

Vídeo: mulher fica desacordada após levar soco de homem em bar

Após ser empurrada, mulher bateu a cabeça no chão e ficou desacordada por alguns segundos

Uma mulher de 29 anos foi agredida por um homem, que ainda não foi identificado, durante uma confusão em um bar na rua Alberto Cintra, no bairro União, região Nordeste de Belo Horizonte. Após o ato, que aconteceu na noite desse domingo (24), o suspeito fugiu do local.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima contou que estava no estabelecimento com alguns amigos, quando solicitou uma mesa para ficar. Esta, ficaria ao lado de uma outra mesa, que estava ocupada por alguns clientes.

Estes, então, não concordaram com a “junção” das mesas, o que fez com que eles começassem a discutir, com troca de xingamentos e palavras de baixo calão. Na imagem, é possível ver que a mulher conversava com o gerente do bar, quando um dos clientes vai atrás dela e a empurra. Veja:

Após ficar desacordada no chão por alguns segundos, ela se levantou e foi atrás do agressor. Mesmo com algumas pessoas tentando separar a briga, ele deu um soco no rosto dela. Segundo testemunhas, o autor, que tem aproximadamente 1,90 m de altura, fugiu do local a pé, em direção à avenida Cristiano Machado.

De acordo com o pai da mulher agredida, que é sargento da PM, o agressor ainda não foi identificado, mas as buscas continuam. “A gente ainda está na procura dele, e queremos encontrá-lo”, disse.

A vítima dispensou atendimento médico. O suspeito estava acompanhado por outros dois homens e uma mulher.

Posição

Um dos donos dobar  informou a reportagem de O TEMPO que nenhum funcionário conhece o agressor e que vão colaborar com a polícia para encotnrar o suspeito. “Ninguém sabe quem é ele, eu mesmo nunca tinha visto.O bar deu todo suporte à vítima. Nós repudiamos qualquer tipo de violência e vamos dar todo apoio para que esse homem seja preso”, disse.


COMPARTILHAR