Blog do Edyy

Vídeo: Sob forte comoção, Sub Tenente Milton Jr é sepultado em Itapetinga

Foi sepultado na manhã desta terça-feira (25), em Itapetinga o Sub Tenente da Polícia Militar da Bahia, o PM Milton Rodrigues da Silva Jr, aos 50 anos, vítima de complicações pós-operatórias.

Sob forte comoção, o cortejo fúnebre contou com a presença de policiais militares da 8º CIPM de Itapetinga, policiais militares lotados em Vitória da Conquista, policiais civis, Gurada Civil Municipal, Agentes da Comutran, além dos seus familiares e amigos.

Assista um trecho do vídeo:

 

 

Internado para um procedimento médico após ter sido diagnosticado com gordura no estômago, o Sub Tenente Milton faleceu em Vitória da Conquista.

Durante os procedimentos, ele sofreu uma hemorragia, foi entubado, mas no fim da madrugada teve uma parada cardíaca. Morador do Bairro Primavera, o militar tinha 50 anos de idade, era casado e pai de dois filhos. Atualmente, ele estava lotado na 92ª CIPM de Vitória da Conquista. As informações são da própria família.

Milton Júnior foi coordenador da Comutran, órgão regulador do trânsito em Itapetinga, árbitro de futebol, trabalhou no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e foi instrutor de trânsito.

Aos familiares e amigos, os sinceros sentimentos de pesar do Blog do Edyy.


COMPARTILHAR