Blog do Edyy

Itarantim: Hilton Rocha não quer ser vereador por mais 4 anos: Primeiro e último

O vereador Hilton Rocha, do MDB parece não estar satisfeito com sua primeira gestão como vereador da cidade de Itarantim.

Eleito democraticamente em novembro de 2020 com 360 votos, o vereador de 1° mandato, Hilton Rocha, parece não estar satisfeito com a vida parlamentar. Desde seu primeiro discurso como vereador, o edil tem sido enfático em dizer que não pretende mais concorrer as próximas eleições para o cargo público que lhe foi confiado pelos eleitores da Terra da Cachaça.

Na maioria de seus discursos, todos eles contra a atual gestão do prefeito Fábio Gusmão, Hilton Rocha sempre enfatiza que não quer mais ser vereador após vencer o primeiro mandato.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (04), não foi diferente. O parlamentar voltou a frisar o seu desinteresse em outro mandato como vereador.

A posição do nobre edil tem despertado diversos comentários nos bastidores políticos na cidade da pedra de três pontas. Segundo alguns analistas políticos, em conversa com o Blog do Edyy, o vereador parece estar fazendo um jogo político. Ou seja, em apenas quatro meses de mandato como vereador, é um período muito curto para se dizer que não tem mais interesse em concorrer novas eleições. Caso contrário, o edil já teria renunciado o seu mandato e cedido a vaga ao seu suplente.

Aguardamos as cenas do próximo capítulo….

 

 


 


COMPARTILHAR