Blog do Edyy

Criança de três anos é encontrada morta em casa de vizinha

Uma criança de três anos foi encontrada morta dentro de uma casa no bairro de Nova Brasília de Valéria, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (20). Segundo a mãe da criança, Daniela Góes, o filho foi encontrado na casa de uma vizinha. Segundo o Bahia Notícias, ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas Luiz Fernando chegou ao local sem vida.

O caso aconteceu na rua Manuel Quirino. Segundo a mãe da criança, em entrevista à TV Bahia, por volta das 19h30 desta segunda (19) o menino estava brincando na porta de casa com ela e outra criança. De acordo com Daniela, ela entrou em casa e quando voltou não encontrou mais o filho.

Conforme Daniela, por volta de 1h30, ao procurar o filho na casa de uma vizinha, encontrou um saco de linhagem embaixo de uma mesa e o corpo do filho. A mãe disse que o corpo apresentava sinais de esganamento e pauladas.

Ao retornar da UPA, a vizinha já havia fugido com o filho. Ainda segundo a mãe, ela não tinha problemas com a vizinha e os filhos costumavam brincar juntos.

Em nota, a Polícia Civil disse que a equipe Silc/DHPP foi acionada durante a madrugada. De acordo com informações iniciais, o garoto estava desaparecido e foi encontrado dentro da casa de uma vizinha.

A Polícia Civil também informa que já foram expedidas as guias periciais e iniciadas as apurações pela DH/BTS.

 


COMPARTILHAR