Blog do Edyy

Tragédia no Rio Grande do Sul: Luciano Hang chora ao ver mais uma loja destruída, desta vez por água

O dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang está passando por mais um momento de turbulência empresarial. O empreendedor teve mais uma loja destruída, desta vez pela força da água da chuva que caiu sobre o estado do Rio Grande do Sul nesta semana.

É a segunda vez que Hang passa por esta situação. Outro caso parecido aconteceu em Vitória da Conquista, na Bahia. A loja foi consumida pelas chamas após um incêndio atingir as instalações em dezembro de 2022. A loja foi reerguida e entregue no segundo semestre de 2023 e nenhum funcionário foi demitido. O empresário fez questão de pagar os salários dos colaboradores integralmente.

Essa do Rio Grande do Sul não será diferente. Ele visitou as inscrições neste sábado (04) e garantiu que fará a mesma coisa que fez em Vitória da Conquista: vai reerguer a loja e manter todos os funcionários em seus respectivos cargos.

“Força, Rio Grande do Sul!

Nesse sábado, Luciano Hang viajou até Lajeado, no Rio Grande do Sul, para conferir de perto como ficou a região após as fortes chuvas dessa semana. Conversou com colaboradores e garantiu a reconstrução da loja!

Além disso, Luciano garantiu que fará o possível para encontrar ainda mais formas de prestar apoio para as cidades fortemente atingidas por essa catástrofe. A família Havan mais uma vez se solidariza com toda região, nossos colaboradores e clientes. Que prevaleça a força e grandeza do povo gaúcho. Estamos com vocês!

E para nossos clientes que tem perguntado diariamente nas redes sociais e em todas lojas pelo Brasil, saiba que esse mês todo o valor arrecadado pelo Troco Solidário Havan será destinado ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Se você mora em uma cidade onde temos loja e quer ajudar o povo gaúcho, vá até uma das nossas 176 megalojas e faça a doação que desejar. 💙

De pouquinho em pouquinho podemos transformar a vida de milhares de famílias.


COMPARTILHAR