Blog do Edyy

21a Coorpin de Itapetinga detalha OPERAÇÃO UNUM CORPUS deflagrada nesta quinta-feira 16

 

Na manhã de hoje (16/03), a Polícia Civil deflagrou a Operação UNUM CORPUS em todo o interior do Estado, para cumprimento de diversos mandados de prisão e busca e apreensão.

No âmbito da 21a Coorpin, as ações ocorreram nos municípios de Maiquinique, Itambé, Iguaí e Ibicuí, com ênfase na cidade de Iguaí, onde vários homicídios ocorreram nos últimos dias.

A Justiça Criminal de Iguaí, após representação da autoridade policial, deferiu 18 (dezoito) mandados de prisão temporária e 18 (dezoito) de busca e apreensão em desfavor de indivíduos envolvidos em homicídios e tráfico de drogas.

No momento do cumprimento dos mandados, na manhã de hoje em Iguaí, dois homicidas reagiram à ação policial e vieram a óbito em confronto com os policiais civis.

No total 09 (nove) pessoas envolvidas em homicídios e tráfico de drogas foram presos, dos quais 04 (quatro) foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Um grande número de armas fogo foram aprendidas, totalizando 13 (treze) armas, sendo 05 (cinco) pistolas de diversos calibres, 03 (três) revólveres calibre .38 e 05 (cinco) espingardas.

Durante as incursões 05 (cinco) veículos roubados e de procedência duvidosa foram aprendidos além de aproximadamente 02kg de drogas.

Fonte: 21a Coorpin – Itapetinga


COMPARTILHAR