Blog do Edyy

8 anos de gestão | Fundação José Silveira realiza 1.100 procedimentos em ação de saúde comemorativa no Hospital Cristo Redentor de Itapetinga

Foto montagem: Blog do Edyy

Encerrou ontem (09/07) a Ação de Saúde comemorativa pelos oito anos de gestão da Fundação José Silveira (FJS) no Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga/BA. Durante três dias de atendimentos foram realizados 1.100 procedimentos, entre consultas ginecológicas, exames de mamografia, Raio-X, ultrassonografia e preventivo.

Para fechar a semana de celebração, a Instituição promoveu um Culto Ecumênico em Ação de Graças, com a presença de autoridades e da imprensa local.

Na oportunidade, o superintendente institucional e financeiro da FJS, Carlos Dumet, falou sobre a trajetória e parabenizou os colaboradores pela dedicação. “Vivemos muitos momentos desafiadores, os mais de 800 mil atendimentos realizados ao longo de oito anos demonstram a eficácia do Hospital, que nada seria sem o trabalho de uma equipe cuidadosa e empenhada em cumprir a missão institucional”, concluiu.

 


COMPARTILHAR