Blog do Edyy

À Espera do Milagre, familiares e amigos continuam em oração pela vida do Pastor Paulino

Salmo 27:14 que diz (Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.) Foi com este versículo bíblico que a Pastora Edna Peixoto, atualizou o boletim médico sobre o quadro de saúde do Pastor Paulino Peixoto, seu esposo.

Internado já há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Vitória da Conquista, o estado de saúde do Pastor Paulino ainda é considerado delicado, conforme diz a nota publicada pela pastora Edna, em sua rede social, na tarde desta segunda-feira (31) de janeiro.

De acordo com a nota, o pastor fará uma tomografia ainda hoje. Ainda segundo a nota, o pastor continua fazendo o uso de medicamentos para controlar a pressão arterial. Seus rins estão funcionando normalmente e seu quadro infeccioso se mantém controlado.

Diante da situação, crendo e esperando o milagre vindo da Parte de Deus, seus familiares continuam pedindo a ajuda dos amigos em orações pela recuperação da saúde do Pastor Paulino, que, além de conterrâneo é muito querido por todos os moradores da cidade de Potiragua e da cidade de Cassilândia.

 

O Blog do Edyy também crê, confia e espera na certeza da cura do pastor através do Poder de Deus.


COMPARTILHAR