Blog do Edyy

Após sucesso na internet, empresário de Conquista aceita investir na carreira de Ruanzinho da Bahia

Um empresário da cidade de Vitória da Conquista, aceitou o desafio de investir na carreira do cantor Ruan Souza Medeiros, o “Ruanzinho da Bahia”, de apenas 11 anos de idade.

O empresário Silas Ribas, que é morador da cidade de Vitória da Conquista, entrou em contato com o Blog do Edyy, após ter assistido o vídeo do garoto na internet e viu que o menino tem muito talento. “Ele já nasceu pronto”. Disse Silas.

De início, Ruan terá aula de canto, terá a gravação do seu primeiro CD, gravação de vídeos clips com uma banda profissional.

Ruanzinho da Bahia é morador do distrito de Ribeirão do Salto, município de Itarantim e tem um grande sonho em poder participar do programa ‘The Voice Kids’, da Rede Globo.

Ele já se inscreveu para o programa e aguarda ser selecionado para então poder participar da próxima edição em 2020. Enquanto isso, Ruanzinho vai ganhando a simpatia dos internautas gravando os seus vídeos e publicando em sua rede social (Facebook, Instagran e youtube.

Um vídeo publicado no dia 14 de março, na Fan page do Blog do Edyy já alcançou quase meio milhão de pessoas e obteve mai de 4 mil compartilhamento.

Assista logo abaixo o vídeo de Ruanzinho que ganhou o carinhos dos internautas e dos leitores do Blog.

Na manhã deste sábado (23), Ruanzinho esteve pela primeira vez em uma emissora de Rádio, que foi a Rádio Trés Pontas FM 104.9, no programa “Show do Ouvinte”, com o apresentador Vagner Costa. Na oportunidade, Ruanzinho cantou ao vivo para toda comunidade de Itarantim e região.

Veja como foi:


COMPARTILHAR