Blog do Edyy

Atleta de Itororó brilha e conquista campeonato de Jiu-Jitsu em Salvador, o “SPRING INTERNACIONAL OPEN de Jiu-Jitsu”

O talentoso atleta itororoense, Raul Pereira, brilhou na capital baiana no último final de semana ao participar do Salvador SPRING INTERNACIONAL OPEN.

No sábado, 30/09, Raul se consagrou campeão em sua categoria e também conquistou o título absoluto na modalidade GI (com kimono). No domingo, 10/01, ele repetiu a fachada, sagrando-se campeão em sua categoria e novamente campeão absoluto, mas desta vez na modalidade NO-GI (sem kimono). Essas vitórias impressionantes levaram Raul a subir oito posições no ranking nacional, e ele agora ocupa o 8º lugar no ranking nacional da CBJJ. Além disso, ele conquistou um incrível avanço de 45 posições no ranking internacional da IBJJF, subindo do 69º para o 24º lugar.

Raul expressou sua gratidão aos seus professores Léo Prates, Luciano Carvalho, Rogério Oliveira, Fabiano Acsa e Daylson Dark, bem como aos seus amigos e patrocinadores, o artista plástico Milton Marinho, Wide Fabiano, José Hilton Pereira e Aureliano. Um agradecimento especial a todos que o apoiaram em sua jornada e um forte abraço a esta redação. Raul Pereira é um verdadeiro exemplo de dedicação e excelência no esporte


COMPARTILHAR