Blog do Edyy

Bomba em Itarantim: Prefeito tem discurso pesado durante inauguração em distrito “Um bocado de vagabundos descarados que estão denegrindo a nossa imagem”; ouça

Durante a inauguração de uma quadra de esportes no último sábado (07), no distrito de Ribeirão do Salto, o prefeito Fábio Gusmão fez um discurso polêmico e partiu para o ataque contra o grupo de oposição do município de Itarantim.

Durante sua fala, que foi gravada na íntegra e publicada nas redes sociais, o gestor da Terra da Cachaça disse que vem sendo vítima de Fake News por pessoas que tentam manchar sua gestão, e disparou… “Um bocado de vagabundo discararo, que eu chamo aqui agora, que estão denegrindo a nossa imagem”.

Ouça o áudio clicando em “ouvir no navegador”;

O áudio do gestor caiu como uma bomba no meio político Itarantiense, inclusive por vereadores que compõem a bancada de oposição na Câmara municipal.

Durante sua fala na tribuna, em sessão ordinária desta terça-feira (10), o vereador Hilton Rocha, do (MDB), rebateu a fala do chefe do executivo. Assista na íntegra o discurso do vereador, que também não deixou barato.

Além de Hilton, os vereadores Léo Ferreira e o vereador Juarez também rebateram a fala do executivo.


COMPARTILHAR