Blog do Edyy

Câmara de Maiquinique concede Medalha Mérito ao professor e assistente social Amilton Francisco; veja os videos

A Câmara de Vereadores da cidade de Maiquinique concedeu nesta terça-feira (18) a Medalha Mérito Legislativo ao professor e Assistente social Amilton Francisco.

O reconhecimento dos edis ao profissional se deu em razão dos relevantes serviços sociais e culturais prestados ao município de Maiquinique.

A solenidade de entrega aconteceu na própria casa do professor, e contou a a presença do presidente do Legislativo Maiquiniquense, Chico Batoré, vereadores, funcionários da Casa Legislativa e comunidade.

O homenageado, Almilton deixou sua mensagem de agradecimentos,

“Agradecimento Especial

O melhor agradecimento não passa pelas palavras, mas sim pelas ações.

Agradeço a Câmara de vereadores de Maiquinique- Bana pessoa de seu presidente Lourisvaldo Rodrigues de Souza Chico Batoré , pelo seu reconhecimento e demais vereadores pelo meu trabalho social a essa comunidade .

Muito Obrigado a todos!”

 

Uma volta ao passado: primeira Exposição Cultural em Antiguidades de Maiquinique recebe diversas visitações

No aniversário dos 61 anos da Cidade Grafite, Amilton abriu as portas se sua residência é realizou a Primeira Exposição Cultural de Antiguidades do município.

A obra de arte contou com diversas visitações, a exemplo de alunos da rede municipal de ensino, rede privada e da comunidade.

A Primeira Exposição Cultural em Antiguidades trouxe muitas peças antigas, que relembraram aquelas pessoas que viverem aquele tempo que não voltam mais. Todos os visitantes se encantaram com o cuidado, carinho e zelo pelo patrimônio histórico cultural. “Um povo sem memória é um povo sem história”. Disse o professor Amilton Francisco de Oliveira, Organizador do evento.


COMPARTILHAR