Blog do Edyy

Candango vence o Baile de Munique por 4 a 1 e é campeão distrital: Veja as fotos

A tarde deste domingo (29), em Itaimbé foi de bastante comemoração da parte do time dos Candangos que venceu o Baile de Munique no placar de 4 a 1, pelo Campeonato de Futebol Distrital de Itaimbé.

A torcida compareceu em grande número e pôde presenciar o “bom e divertido” futebol dos  times dos Candangos e do Baile de Munique. A narração do espetáculo ficou por conta do grande radialista e locutor Palito e do Itaimbeense Dhorla.

Apesar da diversão, as duas equipes levaram o jogo a sério. Mesmo com a derrota, a equipe do Baile se entregou em campo e foi vice campeã com dignidade. A tradicional equipe dos Candangos, mais uma vez levou o troféu para sua vitoriosa galeria.

O time dos Candangos irão enfrentar a equipe vencedora de Popular X Barcelona, que ainda irão disputar a final em Potiraguá no próximo domingo dia (05), no Estádio Davi Rego.

Após passar alguns anos sem o apoio necessário para a realização dos eventos esportivos, o esporte de Potiraguá voltou a ser destaque positivo também neste ano de 2018.

Acompanhado do presidente da Câmara de vereadores de Potiraguá, dos administradores de Itaimbé e Gurupá Mirim, o prefeito Jorge Cheles expressou o seu amor pelos distritos e falou do seu compromisso com o esporte no município.

“Quero aqui agradecer ao meu Deus por esta grande oportunidade de poder realizar mais uma vez este evento esportivo, agradecer a toda comissão organizadora que, não mediram esforços para que tudo ocorresse da melhor maneira possível, e quero dizer também, que estaremos sempre a disposição para realizar mais outros campeonatos ainda melhores”. Disse.

O site Blog do Edyy parabeniza todas as equipes que participaram do Campeonato de Futebol distrital e também a Secretaria de Esporte, por realizar um evento tão importante para nosso futebol amador.

Confira agora a nossa galeria de fotos:


COMPARTILHAR