Blog do Edyy

CÃOminhada: Vejas as fotos com a cobertura do Blog do Edyy

Centenas de cães de diversas raças e seus donos tomaram conta do Bairro Candeias na manhã deste domingo (12), em uma “Cãominhada” contra maus-tratos aos animais e para cobrar mais da população em defesa dos bichanos na cidade. A Mobilização foi organizada e criada pelo deputado estadual Marcell Moraes.

Além de ser um atrativo para os cães, é também, uma maneira, da gente conscientizar a população, nem só de Vitória da Conquista, mas de todo nosso País, que maus tratos a animais é crime. Infelizmente Conquista é uma das cidades da Bahia com maior número de ocorrências dessa natureza e isso precisa acabar”, disse o deputado, que participou ativamente do evento.

A ‘Cãominhada’ contou com um trio, muita música, ações de conscientização sobre os cuidados com animais, além do Samuvet, ambulância que atende animais 24 horas na capital baiana. “Queremos trazer para Conquista esse equipamento, o mutirão de castração, enfim, estaremos sempre em busca de recursos para a causa animal nessa cidade”, finalizou Marcell.

 

A ‘Cãominhada’ teve concentração na Praça do Cai 1 e finalizou no Bosque da Paquera.

Veja a galeria de fotos:

 


COMPARTILHAR