Blog do Edyy

Comércio de Itapetinga continuará fechado por mais uma semana, afirma o prefeito Rodrigo Hagge

Durante uma live com os internautas na noite deste sábado (04), o prefeito da cidade de Itapetinga Rodrigo Hagge afirmou que irá estender o fechamento do comércio local por mais uma semana.

De acordo com o prefeito, ele é a favor da reabertura do comércio, mas em atenção ao caso importado de coronavirus, que resultou na morte de uma mulher de 28 anos, o comércio ficará fechado por mais uma semana. Ainda segundo o prefeito, ele tem realizado reuniões com a CDL, com pastores e ouvidos outras pessoas que também entenderam que o momento é delicado, já que a paciente que faleceu com o coronavírus pode ter tido contato com outras pessoas do município.

Rodrigo também ressaltou que nos últimos dois dias tem ouvido bastante as pessoas, aceitado inúmeras opiniões e entendeu por bem, manter o comércio fechado.

Apesar da prorrogação do fechamento do comércio, o prefeito também deu uma boa notícia. Cinco amostras de casos suspeitos de covid-19 encaminhados para análise no Lacen, em Salvador, atestaram negativos.


Curta e Compartilhe.


Leia Também