Blog do Edyy

Conquista: Assista os discursos de Bolsonaro, Roma e Dra Raissa e veja a nossa galeria de fotos exclusivas

Fotos: Blog do Edyy

A cidade de Vitória da Conquista parou para ver o presidente da República Federativa do Brasil Jair Bolsonaro, na manhã deste sábado (27).

O chefe do executivo nacional desembarcou no aeroporto Glauber Rocha e logo depois seguiu para a concentração na área externa do antigo aeroporto, no Bairro Patagônia.

Acompanhado do ex-ministro, o candidato a governador da Bahia João Roma e da médica, candidata ao senado federal Dra Raissa, Bolsonaro falou com apoiadores e, em seguida, percorreu as ruas numa motociata.

Além de ser recebido por um enorme grupo de motociclistas, o presidente já estava sendo aguardado por uma verdadeira multidão. O trânsito ficou literalmente congelado no momento da passagem do agente público.

Após percorrer as ruas da cidade, o movimento teve continuidade no palco montado no estádio lomanto Júnior.

Com a palavra, após as falas de Dra Raissa e João Roma, Bolsonaro realizou um discurso de campanha e disse que  “não admitirá ações contra a democracia e a liberdade” e voltou a convocar os apoiadores para irem às ruas no dia 7 de Setembro.

“Nós defendemos a propriedade privada, defendemos a vida desde a sua concepção, defendemos o nosso povo e o legítimo direito à sua defesa. Porque vocês sabem que povo armado jamais será escravizado. Somos da paz e do bem, mas somos guerreiros também e tudo faremos contra aqueles que querem roubar a nossa democracia”, afirmou.

O presidente ainda defendeu que “a democracia se faz no voto, no voto transparente, na confiança daquilo que seu povo quer”, completou.

Assista trecho do discurso do presidente;

Assista o discurso de João Roma;

Assista o discurso de Dra. Raissa Soares;

VEJA AS FOTOS EXCLUSIVAS DO BLOG DO EDYY;

 

 


COMPARTILHAR