Blog do Edyy

Conquista: Base Comunitária firma parcerias em reuniões em prol da comunidade

Nesta segunda-feira (27/09) foram realizadas várias reuniões, dentre elas, com a gerente do CRAS III, Sra. Laís Nárjara dos Santos. O
referido órgão é responsável pelo atendimento de diversos bairros, a saber: Pedrinhas, Guarani e Petrópolis, todos de responsabilidade territorial da BCS.

Na parte da tarde houve alinhamento com a Sec. de Saúde do Município de Vitória da Conquista, representada pelos profissionais de Enfermagem: Sr. Naelson e Sra. Fernanda, onde trataram sobre o Projeto HabSus que será realizado nas dependências da Base Comunitária ainda este ano visando o atendimento médico de mulheres com dificuldades no acesso à saúde.

Após parceria firmada, TEN PM Vinícius ainda recebeu o Sr. Maxuwel, representante da Associação Pastoral da Criança, organização que conta com uma longa e duradoura parceria com a BCS Nova Cidade da 77ª CIPM, através do “Projeto Luta Cidadã”, onde crianças e jovens aprendem a arte milenar do Judô.

A reunião tem o intuito de estreitar laços sendo o primeiro contato do novo Comandante da Base Comunitária de Segurança para alicerçar parcerias futuras que já estão em tratativas.

“PMBA, uma Força a serviço do cidadão”


COMPARTILHAR