Blog do Edyy

Conquista: Matagal, lixo e entulho refletem a falta do ex-prefeito Hérzem Gusmão: vídeos e fotos

É público e notório a falta que está fazendo a presença do ex-prefeito de Vitória da Conquista Hérzem Gusmão à Jóia do Sertão Baiano.  Os quatro cantos da terceira maior cidade da Bahia evidenciam a diferença de uma administração, que, outrora era impulsionada por um gestor destemido e de pulso firme, que encorajava os seus servidores a prestarem um serviço de excelência naquilo que lhe era designado. Qualidades essa que, infelizmente, por motivo de força maior não  é mais vista na cidade de Vitória da Conquista.

Administrada pela prefeita Ana Sheila Lemos de Andrade, eleita vice-prefeita em 2020, juntamente com o então prefeito reeleito Herzem Gusmão, que nos deixou recentemente e foi morar com Deus, no Céu, a cidade de Vitória da Conquista nunca esteve tão maltratada.

Por onde se anda é visível o desleixo que reflete a falta de atenção, cuidado e o ânimo em ver uma cidade limpa e ordeira.

Na tarde desta terça-feira (22), a redação do Blog do Edyy recebeu imagens vindas do Bairro Alto Maron, zona norte de Conquista mostrando a triste situação da Avenida Rosa Cruz. O matagal tomou conta do canal que corta uma das avenidas mais movimentadas da cidade.

A situação mais crítica está ao lado da Escola Municipal Licia Pedral. Em contato com nossa redação, uma moradora retratou a sua indignação. “Olha as árvores como estão nessa ‘valeta aqui’ em frente à Escola Alicia Pedral até lá em cima, só o matagal, além de muriçocas e insetos. O mato está super alto e a prefeitura não manda mais limpar aqui”. Desabafou uma moradora que preferiu não se identificar.

Assista;

 

O Blog do Edyy também recebeu denuncias do Bairro Espírito Santo, popularmente conhecido como Vila Elisa. Lá a situação é ainda pior que do Alto Maron. Além do matagal, são diversos ‘mini-lixões’ espalhados por todo o bairro.

Confira no vídeo e nas imagens abaixo;

 

 

A situação do matagal também é visível na movimentada Avenida Juraci Magalhães e a Bartolomeu de Gusmão. Confira nas imagens exclusivas do Blog do Edyy;

 

 


COMPARTILHAR