Blog do Edyy

Conquista: motorista de cegonha quase provoca tragédia no anel rodoviário durante ultrapassagem

No final da tarde deste sábado (30), nas movimentadas vias do anel rodoviário de Vitória da Conquista, um motorista de uma carreta cegonha desafiou o bom senso e quase desencadeou uma tragédia. Ignorando todas as normas de segurança, ele se viu em meio a uma ultrapassagem proibida, cruzando a faixa contínua que demarca os limites. Enquanto isso, um veículo de passeio, vindo no sentido oposto, deparou-se com o ato imprudente.

Em um átimo de segundos, a situação se tornou tensa. O motorista do carro de passeio, com nervos de aço, não teve outra alternativa senão desviar para o acostamento, um gesto heróico que evitou uma colisão frontal iminente. O coração disparado, os passageiros aterrorizados e o caráter temerário da ultrapassagem imprudente ecoaram na estrada.

A imprudência do condutor da carreta foi registrada pela atenta equipe da redação do Blog do Edyy, um lembrete angustiante de como algumas ações nas estradas podem levar a tragédias evitáveis. Nesse momento, reforçamos a importância da responsabilidade no volante e do respeito às leis de trânsito, pois, no fim das contas, é a vida de todos que estão em jogo.


COMPARTILHAR