Blog do Edyy

Conquista: Polícia Civil elucida homicídio de Vinícius após operação

Na tarde de ontem, a equipe de Investigadores da Delegacia de Homicídios/VCA, e a 78 CIPM/ PETO / RONDESP /PM e Esquadrão Falcão deslocaram-se até o Bairro PATAGÔNIA , com fins de elucidar os Homicidios ocorridos no Bairro , foram informados que o indivíduo que seria o mandante do último Homicido que vitimou MARCUS VINICIUS TAVARES, se encontrava na Rua Porto Alegre, de porte de arma de fogo e de drogas. Foram empreendidas diligências pela localização do indivíduo que ao ver as viaturas empreendeu fuga , abandonando uma sacola plástica com objetos, pulando muros e invadindo várias residências, e por último invadiu a residência na Avenida Guanambi, sendo solicitado que se entregasse , passando o indivíduo a efetuar disparos em desfavor dos Policiais Civis que repeliu a injusta agressão alvejando , o qual foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral , onde veio a óbito . Ressaltando que o resistente íntegra o grupo criminoso que lidera os bairros CAMPINHOS ( Condomínio Lagoa Azul) PATAGONIA, KADIJA, JARDIM VALERIA, responsável pela prática de crimes de tráfico de drogas . Foi encontrado com o indivíduo uma pistola tipo bereta calibre 22 . Além disso, as equipes encontraram na sacola dispensada :tablete de maconha e embalagens com drogas pronta para consumos.

Todo o material foi apreendido e apresentado na sede do Plantão Central para a tomada das providências cabíveis.
As investigações continuam para identificação e localização do gerente da facção criminosa que lidera os bairros e ordena a morte dos rivais e dos integrantes que possuem dívidas de drogas.

Importante destacar que a operação de hoje, faz parte do plano operacional das forças de segurança , objetivando a redução dos índices de Crimes Violentos Letais intencionais- CVLI, com atuação em áreas conflagradas, visando investigar grupos rivais com atuação em homicídios ligados ao tráfico de drogas


COMPARTILHAR