Blog do Edyy

Corpo de bombeiros confirma mais de uma vítima fatal em acidente aéreo com Marília Mendonça

O Corpo de Bombeiros confirmou mais de uma vítima fatal no acidente aéreo com Marília Mendonça. em Caratinga, Minas Geraris. O G1 afirmou que houve duas mortes avião bimotor, de pequeno porte, em que a cantora viajava e que caiu por volta das 14h.

Segundo o tenente Herman, membro da assessoria de comunicação organizacional do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, neste momento há uma guarnição dos bombeiros no local do acidente averiguando a situação juntamente com uma equipe do SAMU.

“Lá tem um médico além de uma guarnição dos bombeiros para verificar quantos os sobreviventes e os óbitos. Não dispomos da informação de que houve resgate dos tripulantes. As informações preliminares é de que há óbitos. Havendo possíveis vítimas, elas serão levadas para o hospital que será avaliado pelo médico que está no local”, afirmou a Quem.

Além de Marília, do piloto e do copiloto, que não tiveram identidades reveladas até o momento, estava o produtor da cantora, Henrique Baía.

Procurada por Quem, a assessoria de imprensa da cantora afirma que ela foi resgatada com vida. “Está tudo bem. Já foram resgatados”, afirmou a assessoria de Marília para Quem. A cantora publicou um vídeo, no Instagram, embarcando no avião por volta das 14h30 da tarde.

Acidente com Bimotor

Na tarde desta sexta-feira (5), um avião bimotor caiu em uma cachoeira na região de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora Marília Mendonça estava na aeronave acompanhada de mais quatro pessoas: seu empresário Henrique Brasil, um assessor, piloto e co-piloto.

Em uma primeira informação, dada pela assessoria de imprensa da cantora, todos teriam sido resgatados com vida e estavam bem, mas horas mais tarde foi confirmada a morte de pelo menos um homem, que teria entre 40 e 50 anos. Sua identidade ainda não foi confirmada.


COMPARTILHAR