Blog do Edyy

Descaso da Coelba em Potiraguá deixa moradores sem energia elétrica em pleno Natal e Fim de Ano

No Bairro Joaquim Sales, em Potiraguá, a Rua Manoel de Brito Alves enfrenta um verdadeiro pesadelo durante esta temporada festiva. Há quase três dias, os moradores dessa localidade estão indignados por causa de uma interrupção no fornecimento de energia elétrica, evidenciando o descaso da Coelba.

Em meio às celebrações de Natal e preparativos para o final de ano, as famílias residentes na Rua Manoel de Brito Alves veem suas comemorações interrompidas pela falta de energia elétrica nesses quarteirões do bairro. O que deveria ser um período de alegria e confraternização transformou-se em um desafio diário, marcado pela ineficiência da companhia elétrica em resolver o problema.

Apesar de inúmeras tentativas por parte dos moradores, que não hesitaram em comunicar a situação através do 0800 da empresa, a Coelba parece negligenciar as demandas urgentes dessas famílias. A frustração é visível, especialmente considerando a época do ano em que nos encontramos.

O descaso não apenas afeta a rotina diária dos residentes, mas também lança uma sombra sobre as festividades natalinas. A ausência de energia elétrica compromete a preparação de alimentos, a iluminação das casas e, acima de tudo, a possibilidade de reunir familiares para celebrar essa data tão especial.

Enquanto a Coelba não oferece uma solução satisfatória, a comunidade de Potiraguá, em especial os moradores da Rua Manoel de Brito Alves, enfrenta uma situação constrangedora. É urgente que a empresa assuma sua responsabilidade, restaure o fornecimento de energia elétrica e devolva aos moradores a oportunidade de desfrutar plenamente das festividades de final de ano.


COMPARTILHAR