Blog do Edyy

Destaque Regional | Elias Carvalho, Gegel, Diego Cheles e Márcia de Gegel são homenageados na 23ª Edição do Troféu Az News

Na noite deste sábado (24), a 23ª Edição do Troféu Az News foi realizada em grande estilo no clube ITC, em Itapetinga.

Durante o evento, os quatro homenageados de Potiraguá foram agraciados com troféus em reconhecimento aos seus notáveis feitos no ano de 2023.

Entre os homenageados, destaca-se o Secretário de Meio Ambiente e ex-vice-prefeito de Potiraguá, Elias Carvalho, uma figura proeminente da política local e pré-candidato a prefeito do município.

Peça fundamental no governo do Prefeito Jorge Cheles, o administrador Diego Cheles vence pela segunda vez consecutiva o prêmio Destaque na categoria de Melhor Secretário de governo. Seu trabalho incansável e habilidades administrativas o colocam como um dos pilares do sucesso da gestão municipal.

O Vereador Destaque deste ano é Gegel, também pela segunda vez consecutiva, presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a vice-prefeito no município. Sua atuação diligente, especialmente na área da saúde e assistencialismo, tem sido reconhecida e apreciada por toda a comunidade potiraguense.

E, por fim, como Destaque Mulher, Márcia de Gegel, esposa do Vereador Gegel,  também foi homenageada. Ela que tem se destacado de maneira notável ao apoiar incansavelmente os trabalhos ao lado de seu companheiro.

 


COMPARTILHAR