Blog do Edyy

Desumano: PM resgata criança que vivia acorrentada dentro de Barril

Policiais militares prenderam um casal e uma jovem de 22 anos na tarde deste sábado, 30, em Campinas, SP,  por manter uma criança de 11 anos em condições de maus-tratos extremos.

Em imagens obtidas pelo Sistema Costa Norte, exibidas desfocadas pela bestialidade de seu conteúdo, verifica-se as condições animalescas em que o casal e a jovem mantinham a criança. O menino foi encontrado nu, com mãos e pés acorrentados, preso num tambor coberto por uma telha e um edredom, sob o sol. Até os policias se impressionaram com a situação em que era mantido o menino.

O resgate começou após denuncias de vizinhos, o que fez com que os policias fossem averiguar a residência. Na ocasião, apenas uma jovem de 22 anos estava no local. Após vistoriar os quartos e outros cômodos da casa, os policiais foram verificar uma espécie de sacada improvisada em cujo canto havia um barril coberto por um edredom.

Lá eles encontraram o menino. Ao abrirem o barril, aparece a criança, em estado de desnutrição extrema, atordoado, até o policial que descobriu o menino se assusta. “Quanto tempo cê tá aí?” pergunta um dos policiais. “Não sei”, responde o menino.

Os policiais tem o cuidado de registrar. Os pés do menino estão envolvidos numa corrente e num cadeado. Em seguida, um dos agentes declara voz de prisão à mulher na hora. “Você tá presa”. Posteriormente se descobriu que ela é meia-irmã do garoto. Fonte: CostaNorte

https://www.youtube.com/watch?v=dwKZwM2N2Tc&feature=emb_title

COMPARTILHAR