Blog do Edyy

Dia dos Professores em Itarantim foi comemorado em grande estilo: Veja as fotos e vídeos

 

Pelo 3° ano consecutivo o governo municipal de Itarantim, através da Secretaria Municipal de Educação proporcionou aos professores da Rede Municipal de Ensino, nesta segunda-feira (14), uma homenagem em comemoração ao Dia do Professor.  A festa foi coberta de alegria e descontração.

Com uma linda ornamentação voltada ao clima do verão e um ambiente totalmente agradável, o evento, que foi realizado no Clube Recreativo Nova Esperança, homenageou os professores do município que participaram de um belíssimo jantar e com a animação do cantor Toinho de Mairi, que tocou grandes sucesso da música MPB e aproveitou o momento e cantou “parabéns” a todos os profissionais da educação pelo seu dia.

Estiveram presente no evento o prefeito Paulo Construção, o vice-prefeito e Secretário de Educação Jadiel Matos e secretários da gestão municipal.

Na ocasião, o Secretário de Educação Jadiel, parabenizou e destacou a qualidade do ensino do município. Na matéria português, Itarantim foi a 3° cidade com a melhor média entre os 13 municípios do médio sudoeste.

Mais uma vez o Blog do Edyy esteve presente fazendo toda a cobertura deste grande evento voltado aos professores. Confira a nossa galeria com todas as fotos;

 

 

 


COMPARTILHAR