Blog do Edyy

Em Potiraguá, Halef Pitbull promove festa entre familiares e amigos: Veja as fotos

Todas as vezes que o jogador de futebol profissional Halef Pitbull chega em sua terra natal Potiraguá, a festa é garantida. Não foi diferente neste início de ano de 2020.

Neste sábado (18), o atleta Pitbull promoveu uma confraternização para sua família e amigos mais próximos do jogador. O evento foi realizado no espaço da Caba Popular, no Bairro das Populares, em Potiraguá.

Tradicionalmente presente nos principais eventos do município, o Blog do Edyy foi um dos convidados especiais do jogador e registrou em fotos os melhores momentos dessa confraternização que já virou tradição na cidade. Confira a nossa galeria com todas as fotos.

Currículo de Halef Pitbull

Halef Pitbull começou sua carreira de  destaque em 2016 pelo Vitória da Conquista (BA). Na Copa do Governador do Estado, que dá vaga para a Copa do Brasil, o atleta foi campeão pelo clube baiano, com cinco gols em sete jogos. Com isso, foi contratado pelo Cruzeiro, que adquiriu 70% dos direitos federativos do atacante e firmou contrato com o jogador até janeiro de 2020. Além do Vitória da Conquista, Halef Pitbull jogou também no Sete de Setembro (MS) e no Atlâncio (BA).

Contratado pelo Cruzeiro em janeiro de 2017 como sensação do futebol baiano, o atacante, rescindiu o contrato com a Raposa, que iria até janeiro de 2022. O fim do vínculo foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia 31 de julho.

O primeiro vínculo de Halef Pitbull com o Cruzeiro iria até janeiro de 2020. Mas no início da gestão de Wagner Pires de Sá, em 2018, o contrato do atacante foi estendido por mais dois anos.

Contratado pelo Berço FC em agosto de 2019, Halef Pitbull marcou oito gols na temporada além de ser o melhor marcador. De volta ao Brasil, ao lado da família, Halef já está de malas prontas rumo ao Japão, onde vai representar um clube da 2.ª divisão daquele país.

O negócio está consumado e deverá ser oficializado nos próximos dias, depois de Halef Pitbull cumprir os exames médicos no Japão.

O atacante é cedido até ao final de 2020, ou seja, por uma temporada. Ele realizou seu último jogo diante do Marítimo B, na passada sexta-feira (10).

 


COMPARTILHAR