Blog do Edyy

Em Salvador, prefeito Jorge Cheles garante instalação de nova empresa na cidade de Potiraguá

Durante agenda na capital baiana Salvador, o prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles, acompanhado de sua comitiva, trouxe uma excelente notícia para os munícipes: a garantia da instalação de uma nova empresa no município. A boa nova foi anunciada durante uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento do Estado da Bahia, onde foram recepcionados pela diretora da pasta, Aricelma.

De acordo com informações fornecidas por Aricelma, o processo de implantação da nova empresa está na reta final, e em breve será anunciado qual será a companhia calçadista que ocupará o galpão outrora utilizado pela Renata Mello.

A notícia representa um marco significativo para a economia da cidade de Potiraguá, prometendo trazer consigo oportunidades de emprego e desenvolvimento econômico para a região. A chegada da nova empresa não apenas fortalecerá a economia local, mas também reforça o compromisso do grupo liderado pelo prefeito Jorge Cheles.

Os detalhes sobre o tipo de empresa e os planos específicos para a inauguração serão anunciados em breve, conforme afirmado pela diretora da Secretaria de Desenvolvimento do Estado da Bahia, Aricelma. Veja o vídeo abaixo;

Enquanto isso, a cidade de Potiraguá aguarda com entusiasmo a concretização deste importante passo rumo ao progresso e ao desenvolvimento econômico do município.


COMPARTILHAR