Blog do Edyy

Escândalo em Itororó: Interrogado, “Bililiu” confessa ter estuprado cinco pessoas

Compareceu nesta Delegacia Territorial de Itororo/BA a Sra. A.S.C.T., acompanhando seu filho menor de idade K.L.C.R., tendo em vista que o adolescente lhe informou que, no ano de 2015, quando tinha apenas 07 (sete) anos de idade, teria sido vítima de estupro praticado por REINALDO NASCIMENTO DOS SANTOS conhecido popularmente por BILILIU.

A vítima relatou que o suspeito era proprietário de uma horta próxima da casa de sua avó e, certo dia, lhe convidou para ir até a horta e lá chegando Reinaldo o agarrou e praticou com diversos atos libidinosos, além de dizer que iria mata-lo caso a criança contasse algo para os familiares.

A vítima informou ainda que o fato ocorreu em outra ocasião, alguns meses depois, em um banheiro que fica nas proximidades da quadra de futebol da Igreja Assembléia de Deus, Centro de Itororo/BA.

De posse dessas informações, o investigador de polícia Kleber Silva intimou o suspeito para que fosse interrogado na delegacia local, tendo ele confessado a prática dos fatos narrados, além de informar que havia pelo menos mais 04 (quatro) vítimas de fatos semelhantes.

Durante o dia outras 04 (quatro) vítimas compareceram à delegacia de Itororo/BA para denunciar o suspeito por crimes da mesma natureza, sendo ouvidas e acolhidas pela CGM e escrivã AD HOC Bruna Almeida Batista.

Diante dos fatos, a delegada titular interina de Itororo/BA, Dra. Déborah Soares Pereira, representou pela prisão preventiva do suspeito e, contando com parecer favorável da promotora local, Dra. Karina Freitas, conseguiu que fosse decretada pela justiça a prisão de REINALDO NASCIMENTO DOS SANTOS no mesmo dia, prisão esta que já foi devidamente cumprida. O suspeito ficará custodiado no Complexo Policial de Itapetinga/BA aguardando a instrução processual.


COMPARTILHAR