Blog do Edyy

Estado vai leiloar veículos e outros bens móveis avaliados em mais de R$ 1 milhão; saiba como participar

A Secretaria de Administração do Estado (Saeb) acaba de anunciar a realização de um leilão de bens móveis desativados por diversas unidades do Estado. Entre os bens a serem comercializados por meio do Leilão Eletrônico 008/2022 – programado para o próximo dia 27 de setembro – estão materiais eletrônicos, hospitalares e de informática, maquinários, sucatas e 77 veículos, num valor total estimado em mais de R$ 1,06 milhão. A visitação pública aos bens poderá ser realizada a partir desta terça-feira (13.09).

Em paralelo, os interessados em participar do certame já podem se cadastrar por meio do site do leiloeiro oficial Rodrigo Schmitz (https://www.hammer.lel.br/), onde estão disponíveis também as fotos e descrições dos bens a serem leiloados. O cadastro precisa ser realizado até 48 horas antes do início do fechamento do leilão, para viabilizar a análise dos dados do cadastro e a confirmação da participação.

Dez dias antes da sessão virtual, os proponentes já poderão começar a ofertar lances por meio do site do leiloeiro. Podem participar tanto pessoas físicas quanto jurídicas, com exceção apenas do leilão de sucatas de veículos, que é restrito a pessoas jurídicas. Mais detalhes sobre as regras da licitação podem ser conferidas por meio do Edital 08/2022, disponível no site Comprasnet.BA (https://www.comprasnet.ba.gov.br).

Visitação – No total, o período de visitação dos bens móveis para o Leilão Eletrônico 008/2022 vai de 13 a 16 de setembro e de 19 a 23 de setembro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30h, em diversas unidades públicas da capital e interior do Estado. Para conferir presencialmente os bens, é preciso realizar um agendamento prévio da visita, por meio de mensagem enviada para o endereço eletrônico: [email protected] ou via contato telefônico para os números (71) 3117-8613 e (71) 3117-8614.

As unidades com bens disponíveis para visitação são o 13° Batalhão da Policia Militar, em Teixeira de Freitas; o 6º Grupamento de Bombeiro Militar, de Porto Seguro; a Companhia Independente de Policia Rodoviária e a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), em Itabuna; o 17º Batalhão da Polícia Militar em Guanambi; o Almoxarifado Central do Estado e o campus Cabula, da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), ambos em Salvador.


COMPARTILHAR