Blog do Edyy

Eunápolis: Intermunicipal 2018 começa com transmissão ao vivo da Rádio Ativa FM 92.7

 

A maior competição de futebol amador do Brasil vai começar em grande estilo. O Campeonato Intermunicipal 2018 será transmitido ao vivo pela Rádio Ativa FM 92.7 direto da cidade de Eunápolis BA para milhões de pessoas interligadas na sintonia e pelo aplicativo rádios net.

Emissora oficial da competição, a Rádio Ativa fará a cobertura da partida de abertura, no próximo domingo (12), entre as seleções de Eunápolis X Macarani. A transmissão para todo estado, será iniciada a partir das 09h30, no Estádio Araujão, com bola rolando as 10h30.

A equipe “olho no lance” composta por Walter Luiz e Tany Santos entrará em campo para mais um show de transmissão pela Rádio Ativa FM 92,7 que vem fazendo este trabalho no intermunicipal desde o ano de 2012 e neste ano de 2018 não poderia ser diferente.

 

A direção da Rádio Ativa FM, através do diretor Luiz Eugênio está muito feliz pelo retorno da dupla Walter Luiz e Tany Santos, nas transmissões dos jogos da seleção de Eunápolis, nos microfones da Rádio Ativa FM.


COMPARTILHAR