Blog do Edyy

Eunápolis: Mãe tenta proteger filho e os dois são mortos a tiros dentro de casa

No bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, mãe e filho foram assassinados durante uma invasão domiciliar na madrugada deste sábado (27). Eunice Gomes dos Santos, de 74 anos, e Lucas Gomes Santos, de 35, foram executados a tiros por um grupo de aproximadamente quatro bandidos fortemente armados.

Os criminosos, com os rostos encobertos, arrombaram a residência localizada na Rua Monte Serrat. Segundo relato do marido de Eunice e pai de Lucas, que estava na casa, mas não foi ferido, a quadrilha buscava especificamente por Lucas.

Quando os bandidos encontraram Lucas, Eunice tentou proteger o filho, abraçando-se a ele, mas ambos foram baleados e mortos no local.

Na garagem da casa funcionava uma igreja

Lucas, segundo informações do pai, estava envolvido com uma facção criminosa e havia se mudado para Fortaleza há quatro anos devido a ameaças. Ele retornou a Eunápolis três meses atrás, mas ainda era alvo de ameaças.

Eunice e o marido eram pastores evangélicos e mantinham uma igreja na garagem da casa. No local do crime, a polícia recolheu cápsulas de diferentes calibres, incluindo de espingarda calibre 12.

A investigação está em andamento para identificar e capturar os responsáveis pelo duplo homicídio. Fonte: Radarnews


COMPARTILHAR