Blog do Edyy

Firmino Alves: Polícia divulga relato de ocorrência em Itaiá

 

A Polícia Militar divulgou na tarde desta sexta-feira (29) o relato de uma ocorrência policial que resultou na morte de um homem, no distrito de Itaiá, que pertence a Firmino Alves.

Por conta dessa ocorrência, moradores realizaram protesto e queimaram pneus fechando a rodovia que corta o distrio. Eles pediam por justiça, relatando que o rapaz, identificado pelo apelido de Lico Nere, não tinha qualquer envolvimento com o crime e era trabalhador da empresa Lia Line, onde fazia o turnão durante a noite.

Confira abaixo o relato que a Rondesp divulgou sobre o ocorrido;

*PMBA/CPRS*

*COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIAMENTO TÁTICO SUL*

*RONDESP SUL CONFRONTA COM INDIVÍDUO E APREENDE ARMA*

*DATA:* 29/09/2023
*HORARIO:* 13h30
*CIDADE:* FIRMINO ALVES
*LOCAL:* ITAIA
*RECURSOS:* 07 policiais – 02 VTRs

*RESUMO:*

A GU da RONDESP SUL em apoio as Guarnições da 8 CIPM, recebeu informação de que um grupo indivíduos que teria efetuado uma tentativa de homicídio na cidade de Firmino Alves estariam homiziados no distrito de Itaia. Ao chegar no local a guarnição foi recebida por disparos de arma de fogo, houve o revide. Após cessar os disparos um indivíduo foi encontrado ao solo como uma arma de fogo ao lado. As guarnições prestaram o socorro mas o indivíduo não resistiu e veio a óbito. O material apreendido foi apresentado na 21 COORPIN para elas medidas cabíveis.

*MATERIAIS APREENDIDOS:*

✅ 01 pistola 9mm marca Zigana PX-09
✅ 06 munições intactas

Fonte: _ASCOM/CIPT-Sul_

*DISK DENÚNCIA*: 73999611627

*PMBA, uma Força a serviço do cidadão!*

@govba
@pmdabahia
@cprsul
@majorpmviroli

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

#pmba #pm #militar #segurança #servireproteger #police #patrulhamento #operacional #tatico #viatura #rondas #rondasespeciais #rondesp #chocolate


COMPARTILHAR