Blog do Edyy

Geraldo Júnior emite nota à imprensa após susto em Ilhéus

O Vice-Governador da Bahia Geraldo Júnior passou por um grande susto na noite desta quinta-feira (27), em Ilhéus, sul do estado.

O avião em que ele estava precisou arremeter no momento em que tentava o pouso no aeroporto de Ilhéus.

Geraldo informou que, o pouso não foi possível por conta do mal tempo. Ele ainda informou que tomou um grande susto. ” Eu vi a morte na minha frente”. Disse.

Em nota enviada para a imprensa, o vice governador informou que estava a caminho da cidade de Itabuna, onde participaria de um evento agora a noite.

Veja a nota;

Nota para Imprensa:

Comunicado do Vice-Governador da Bahia

Informo que nesta data, 27/06, estava a caminho de Itabuna para cumprir uma importante agenda em prol do desenvolvimento da região. No entanto, devido às condições climáticas adversas, nosso avião teve que arremeter ao tentar pousar no Aeroporto de Ilhéus.

O ocorrido causou um momento de susto, mas é com grande satisfação que comunico que estou bem e em segurança, assim como toda a equipe a bordo. A pronta ação da tripulação e dos órgãos responsáveis garantiu a retomada da viagem para Salvador, com a máxima cautela e zelo pela integridade de todos.

Agradeço imensamente a preocupação e o carinho de todos os baianos e baianas que manifestaram seu apoio e solidariedade por meio das redes sociais e telefone. Essa demonstração de afeto é o reflexo da força do nosso povo e da união que nos move em direção ao progresso do nosso estado.

Reafirmo meu compromisso contínuo com a Bahia e seu povo, trabalhando incansavelmente em prol do bem-estar e do desenvolvimento de todos os cidadãos.

Atenciosamente,
Geraldo Júnior


COMPARTILHAR