Blog do Edyy

Homen briga por causa de sacolas de lixo

Diariamente, inúmeros casos de discussões por motivos fúteis são registradas no país, mas desta vez os envolvidos em uma briga acabaram passando dos limites e um motorista acabou sendo atingido com um golpe de facão.

O caso aconteceu em Estância, Sergipe, onde uma câmera de segurança registrou o momento em que dois homens iniciam uma confusão por conta de uma sacola de lixo jogada no meio da rua.

Segundo testemunhas, a confusão teria começado quando o motorista de um carro acabou passando por cima do lixo de uma casa e arrastando a sacola pela rua. Um dos moradores do local viu a situação e tentava tirar satisfação com o motorista enquanto uma mulher saía do carro com uma criança.

Enquanto os dois continuavam discutindo, o morador pega o saco de lixo da rua e coloca na calçada, sem encerrar a discussão. Ele entra na casa e o motorista entra no carro, quando tudo parecia ter encerrado, o homem começa a manobrar o veículo, mas no momento em que ia sair com o carro se depara com uma grande surpresa.

O morador volta e mexe novamente no saco de lixo, dando continuidade a briga, o que fez com que o motorista saísse do carro e falasse “poucas e boas” para ele. A situação deixou o morador enfurecido e fez com que ele fosse para dentro de casa novamente e pegasse um facão para ameaçar o motorista.

A confusão não terminou com apenas ameaças e os dois envolvidos entraram em uma luta corporal.


COMPARTILHAR