Blog do Edyy

Ibicuí: indivíduo leva a pior após trocar tiros com o PETO

Dando continuidade a Operação Intensificação na área do 2º Pelotão, a guarnição do PETO reforçava o policiamento na cidade de Ibicuí quando por volta das 11h20 do dia 19 de Julho, em patrulhamento pelo Bairro José Lima “Saia Justa”, ao chegar à Rua Marechal Rondon, foi avistado um elemento trajando blusão azul e short tactel listrado com arma de fogo em punho, que ao perceber a presença da guarnição passou a efetuar disparos contra a mesma, que para resguardar suas vidas e agindo em legítima defesa os policiais fez o revide proporcional a injusta agressão.
Cessando os disparos, notou-se o indivíduo ao solo e perto dele uma arma de fogo tipo “revólver”. De imediato o resistente foi socorrido ao Hospital Anita Rodrigues Leal, onde o médico plantonista constatou o óbito do nacional identificado abaixo, este já com várias passagens “crimes” de tráfico de drogas e homicídios na região.
O material encontrado com o resistente foram apresentados na Delegacia Territorial de Ibicuí, ficando a disposição da autoridade competente.

*➡️ MATERIAL APREENDIDO:*
✅ 01 Revólver Rossi Cal. 32, n° C212922;
✅ 04 Estojos cal. 32;
✅ 02 Cartuchos Picotados Cal. 32
✅ 02 Celulares.

*➡️ AUTOR:* T.O. dos S.

*➡️ FONTE:* ASCOM – 8ª CIPM

*PMBA*, uma Força a serviço do cidadão!


COMPARTILHAR