Blog do Edyy

Ilhéus: prefeito Mário Alexandre tem contas aprovadas pelo TCM

Na sessão desta terça-feira (26/03), o Tribunal de Contas dos Municípios recomendou a aprovação das contas da Prefeitura de Ilhéus, referentes ao exercício de 2022, sob a gestão do prefeito Mário Alexandre Correa de Sousa. Esta decisão representa um reconhecimento da gestão financeira e administrativa conduzida pelo prefeito durante o período mencionado.

O veredicto favorável emitido pelo Tribunal de Contas dos Municípios reflete a solidez e a transparência das práticas contábeis adotadas pela administração municipal de Ilhéus durante o ano de 2022. Este resultado demonstra o compromisso da prefeitura em cumprir as normativas legais e garantir uma administração eficiente e responsável dos recursos públicos.

Em suma, a aprovação das contas da Prefeitura de Ilhéus pelo Tribunal de Contas dos Municípios é um sinal de confiança na condução responsável dos assuntos financeiros e administrativos da cidade, ao passo que também aponta para áreas passíveis de aprimoramento, visando sempre o interesse público e o bem-estar da comunidade ilheense.


COMPARTILHAR