Blog do Edyy

Informativo de Mandato: Nova Potiraguá recebe implantação da água encanada após pedido do prefeito Jorge Cheles e vereadores

Após muitas idas e vindas da capital baiana Salvador, a tão sonhada água encanada está a caminho do Bairro Nova Potiraguá. O mais novo bairro que está em desenvolvimento no município de Potiraguá.

Na manhã desta quarta-feira (17), o prefeito Jorge Cheles, secretários, vereadores e correligionários comemoraram o início da instalação da rede adutora que levará água potável para os moradores do novo loteamento doados pela gestão municipal.

Além de viabilizar o acesso ao líquido precioso, a instalação da rede hídrica no bairro, que está sendo feita pela Empresa Baiana de Agua e saneamento (Embasa) irá ajudar e facilitar as demais construções de residências que estão em andamento e que ainda deverão ser construídas.

“A chegada dessa água vai facilitar nas construções das residências e não será mais necessário utilizar o carro pipa que a Prefeitura disponibiliza aos Moradores, além de dar mais dignidade, desenvolvimento nas edificações das casas, mais higiene, melhor qualidade de vida aos Munícipes.”

Em conversa com o gestor da Terra da Vaquejada, Jorge disse que os investimentos no bairro está apenas começando. Além da água, o gestor disse que tem cobrado a energia elétrica à Coelba, e pavimentação de paralelepípedo aos governo estadual e deputados.

O prefeito ainda enfatizou que a Nova Potiraguá vai virar um verdadeiro canteiro de obras. Logo logo o local irá receber um colégio com investimento de mais de 20 milhões de reais, cem contar que o bairro já recebeu um Centro de Convivência que dará mais qualidade aos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social.


COMPARTILHAR