Blog do Edyy

Informativo de mandato: prefeitura de Potiraguá dá início a pavimentação da Avenida Otacílio Cheles

Após adquirir com recursos próprios da prefeitura e doar mais de 1.500 lotes de terrenos aos moradores, o prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles não para de investir no mais novo bairro do município.

Depois de comemorar a chegada da água encanada no novo empreendimento coletivo, o mandatário da Terra da Vaqueja presenciou o início da obra de Pavimentação da Avenida Otacílio Cheles, que foi contemplada com blocos intertravados de concreto, no Bairro Nova Potiraguá.

De acordo com o prefeito, que estava acompanhado de vereadores e correligionários, durante o início dos trabalhos na manhã desta quarta-feira (09), a obra, orçada em R$ 2.213.290,13 é fruto das várias idas a capital Baiana em busca de mais desenvolvimento para o município e do Apoio incondicional do Governo do Estado.

O Prefeito ainda cravou que; “muito mais desenvolvimento para o município está por vir, principalmente com a eleição do nosso próximo governador Jerônimo Rodrigues. Vale salientar, que, a água encanada já está pronta e em pleno fornecimento no novo bairro. Essa foi mais uma de inúmeras promessas cumpridas pela nossa gestão.” Disse o prefeito.


COMPARTILHAR