Blog do Edyy

Itapetinga: avistaram a PM e tremeram na base; saiba o que aconteceu

 

As forças de segurança não estão dando espaço para o crime na cidade de Itapetinga. Na noite desta sexta-feira (04) uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) estava em policiamento pelo Bairro Primavera devido a inúmeras denúncias de tráfico de drogas no local.

Ao passarem pela Rua Fluminense, os agentes visualizaram 3 homens, onde um deles ao ver a presença da viatura, dispensou um objeto e tentou, juntamente com os outros elementos sair do local, configurando assim fundada suspeita e a necessidade de abordagem com busca pessoal.

Durante o procedimento foi encontrado 12 pedras de crack e 02 buchas de maconha em posse dos conduzidos. Ao terminar o procedimento, foi iniciada a busca do ambiente na tentativa de localização do objeto dispensado e durante o trabalho foi localizado próximo a um carro 10 pedras de crack envolta em um saco plástico ao chão.

Após o término da operação, todos os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Drogas Apreendidas: 22 pedras de crack, 02 buchas de maconha.


COMPARTILHAR