Blog do Edyy

Itapetinga: com grande quantidade de drigas na mochila, homem tremeu na base quando viu a Cipe Sudoeste

Nesta sexta-feira (18) de agosto, por volta das 12h, uma equipe da CIPE Sudoeste realizou uma prisão significativa relacionada ao tráfico de drogas. Durante um patrulhamento especializado no bairro Américo Nogueira, área já conhecida por atividades ilícitas, os policiais observaram um indivíduo em um mototáxi carregando uma mochila. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito desembarcou rapidamente, demonstrando nervosismo e desequilíbrio.

Diante da situação, a guarnição realizou a abordagem e uma busca pessoal no suspeito. Durante a revista, uma quantidade considerável de substância semelhante à maconha foi encontrada com ele. O suspeito foi detido e juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapetinga. Na delegacia, foi lavrado o registro da ocorrência sob o número 514870/2023.

Os itens apreendidos incluíam 774 buchas da substância análoga à maconha, totalizando 773 gramas, além de 6 pedras de uma substância semelhante a crack, totalizando 2 gramas. A ação foi conduzida pela CIPE Sudoeste, que enfatizou seu compromisso em proteger e servir à comunidade, reafirmando sua atuação em prol da segurança pública.

Da redação do Blog do Edyy, com informações da Cipe Sudoeste.


COMPARTILHAR