Blog do Edyy

Itapetinga: Enfermeira Mariana Rodrigues cotada para pré-candidata a Vice Prefeita da oposição indicada pelo PT

Na foto, Mariana Rodrigues ao lado da Primeira Dama do Estado, Aline Peixoto

A oposição de Itapetinga ainda não bateu o martelo sobre quem vai ser o possível pré-candidato a vice-prefeito ao lado do médico cardiologista Dr. Silvio Macedo(PP).

O possível nome vem sendo cuidadosamente discutido entre os partidos de oposição. Um nome que vem sendo citado nos bastidores, como possível pré-candidata a Vice-Prefeita na chapa da oposição, é o da jovem enfermeira Mariana Rodrigues (PT), ex coordenadora do Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor, especialista em Saúde Pública com ênfase em PSF e UTI Adulto, responsável pela humanização do Pronto Socorro do HCR.

A jovem Mariana seria uma das possíveis carta na manga do Partido do Trabalhadores (PT), pois encabeçaria uma chapa “puro sangue” voltado para área da saúde”, formada por um médico cardiologista e uma enfermeira especialista em saúde pública.

Com a crise na saúde pública de nossa cidade, evidenciada pela Epidemia de Covid/19, o nome da jovem Mariana pode sair fortalecido e ser mais uma opção a disposição da oposição.


COMPARTILHAR