Blog do Edyy

Itapetinga: Irmão do Vereador João de Deus é readmitido pela Fundação José Silveira após ameaças de reabertura da CPI da Saúde no Hospital Cristo Redentor

 

O irmão do vereador João de Deus, Genilson Freire foi readmitido da Fundação José Silveira após ser demitido na ultima segunda – feira (31). A demissão sumária ocorreu após a visita do deputado Arthur Maia no município, o deputado federal Antônio Brito não gostou do que viu e determinou a demissão do irmão do edil.

Após o ato, revoltado com a situação o vereador João de Deus usou da Tribuna da Câmara de Vereadores e atacou a instituição de saúde atrelando a um órgão politiqueiro, em seguida teve seu discurso enriquecido pelos vereadores Tiquinho (PDT), Valdeir Chagas (PDT), Sibele Nery (PT) e sua companheira de partido Mannu (MDB).

O caso também teve repercussão nas emissoras de rádio onde o deputado Rosemberg Pinto falou das frequentes denuncias relacionadas a Fundação José Silveira. Os vereadores iniciaram uma movimentação para o retorno da CPI da Saúde, mas com a nova notícia do retorno ao cargo do irmão do vereador, a CPI volta para gaveta.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também