Blog do Edyy

Itapetinga: Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas

Após denúncia de intenso tráfico de Drogas na  Avenida Carmélio de Sá, n. 11, Bairro Américo Nogueira, por volta das 19h20 desta quarta (08/08) as guarnições do PETO e ROTAM da 8ªCIPM diligenciaram ao local na intensão de identificar os autores. Após a chegada dos policiais foi feito cerco na residência e, ao perceber a presença das viaturas, uma mulher de iniciais F.R.L.

(32) lançou um envólucro pela porta do quintal. Ao chegar o que continha no matéria  que a mulher tentou dispensar  os policiais constataram que se tratava  de 152 g de pasta base  de cocaína e 54 g de crack. Posteriormente, a meliante foi apresentada na 21ª Coorpin (Delegacia Territorial de Itapetinga) para serem tomadas as medidas cabiveis.

Observação: A conduzida é esposa do Motoboy preso mais cedo com a cocaína e as cápsulas vazias. Segue abaixo a referida ocorrência:

A guarnição do PETO da 8ªCIPM, quando realizava rondas pela Rua Corintias, bairro Primavera, por volta das 12h30 desta quarta (08/08) avistou o individuo de iniciais L.N.F. (39) em atitude suspeita. Ao prosseguir com abordagem, foi encontrado no bolso do mesmo um pacote com 25 microtubos (utilizados para acondicionar entorpecentes para a venda) vazios e uma quantidade de cocaína. Logo após o elemento foi apresentado na 21ª Coorpin para serem tomadas as medidas cabiveis.
Material apreendido:
25 microtubos
10g de pasta base
R$ 877,00 Reais
01 celular sansung
01 moto cg150 vermelha JSU 7530
01 Colete de mototaxista
02 capacetes
01 pochete


COMPARTILHAR