Blog do Edyy

Itapetinga: professor Alécio Chaves deixa a coordenação do Núcleo Territorial de Educação – NTE 08, antiga Direc

O professor Alécio Chaves anunciou, nesta sexta-feira (22/3), o seu desligamento da coordenação do Núcleo Territorial de Educação – NTE 08, antiga Direc.

Em vídeo publicado no seu perfil oficial, Alécio afirmou, ”estaremos de hoje em diante vivendo novos tempos, novos desafios e a certeza de novas vitórias”, disse.

Peça importante do tabuleiro político itapetinguense, Alécio Chaves foi vice-prefeito da cidade entre 2013 e 2016, além de ter conquistado uma votação expressiva em 2016, quando concorreu ao cargo de prefeito e obteve 7.631 votos.

A declaração do professor sobre ”novos desafios” colocou fogo na política local visto a sua representatividade entre os servidores públicos, profissionais da educação e segmento evangélico.

Qual será o futuro político de Alécio Chaves?

“É com gratidão que encerro meu ciclo de quase 7 anos no NTE08. Foram anos de desafios superados e momentos de alegrias compartilhadas. Agradeço por todas as conquistas alcançadas e por servir à comunidade do médio sudoeste da Bahia. Seguirei em frente com novos desafios, mas sempre lembrando com carinho deste período que marcou minha jornada. 🙏” #servircompaixão #gratidao #novosdesafios


COMPARTILHAR