Blog do Edyy

Itapetinga: Renan Pereira convidado por ACM Neto para ser candidato a deputado estadual?

A cada dia que passa o cenário da política Itapetinguense vai se modificando como se fosse aquela velha Dança das cadeiras, rodeada de pessoas, que tomam seu assento quando a música para de tocar. Os que sentam por último, ficam de fora do jogo. Assim também é na política.

Na capital da pecuária, os burburinhos políticos já estão a todo vapor. A conversa que está rolando nos bastidores é que o vice-prefeito de Itapetinga teria sido convidado pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto e pré-candidato ao governo do estado para disputar uma vaga no legislativo estadual.

A notícia tem levantado muitos questionamentos e tem sido um dos assuntos mais comentados nos mais diversos grupos de whatsapp e emissoras de rádio de Itapetinga e da região.

No último sábado (19), Renan e o prefeito Rodrigo Hagge estiveram na cidade de Itabuna aonde participaram de um evento do Democratas, com a presença do pré candidato ao governo da Bahia, ACM Neto.

Na oportunidade, Renan Pereira reafirmou o seu compromisso com o ex-prefeito da capital do estado, na campanha eleitoral de 2022.


COMPARTILHAR